terça-feira, 29 de dezembro de 2009

A vida, pra ser vivida!


Decidida. Pois é, estou decidida a fazer da minha vida um poço de felicidades e tranformar cada momento em algo importante e especial, não que eu não tente fazer isso com frequencia mas, agora começo a ver a transitoriedade da vida e a enxergar que se não aproveitar os meus momentos ao máximo eles simplesmente passarão e serão apenas momentos vagos os quais eu irei esquecer rápidamente.
Acredito, firmemente que é necessario fazer bem as pessoas para estar bem comigo mesma, por isso resolvi tornar as pessoas felizes de qualquer modo, não sei como farei isso mas farei! Quero me sentir útil para o mundo, pelo menos para o meu mundo, quero me fazer perceber mais ainda e tambem que os outros percebam o real valor de pequenos gestos, de um abraço, das lágrimas, de qualquer demonstração de carinho. Quero que as pessoas se amem, como irmãos, respeitando as diferenças e admirando seu próximo. Quero que superem os problemas e parem de fazer com que pequenos acontecimentos, as vezes,desagradaveis, os quais são só uma faisca comparado ao turbilhão de coisas boas, transformem seu dia em uma completa porcaria. Temos que valorizar os bons momentos, tornar os não tão bons otimos e aqueles que nem derem mesmo para transformarmos simplesmente passarmos por cima e tomarmos eles como um ensinamento e nada mais que isso.
A vida é bonita, mas se não olharmos para ela dessa maneira essa beleza reluzente pode tornar-se fosca.

"Fácil, extremamente fácil
pra você, se eu e todo mundo
cantar junto..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário