segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Apenas isso.


Se eu tivesse apenas uma chance talvez amá-lo não fosse complicado, pelo bem que ele me faz, pela liberdade que senti nas pequenas vezes que o tive proximo a mim, pela quase confiança que tenho nele a qual eu venho buscando ter em alguem a muito tempo e simplismente por ser alguem que eu sinto que não me magoaria.
Mas infelizmente, acho que essa ultima suposição pode não ser certa hoje, é ele me magoou. Não falo em magoar por ter feito realmente algo errado, mas magoar por não ter feito nada e me tratado com uma dilacerável frieza a qual foi capaz de reabrir um buraco em meu coração.
Apesar da ferida, não me julgo apaixonada por ele, oque ocorre em mim é apenas uma frustração, frustração pela minha versão borrada não ser 100% legítima, por ele ter sido capaz de me magoar, mesmo sem intenção.
Me ponho a pensar agora no porque da reação dele, se eu sou tão assustadora assim que nem sou capaz de manter isso que causo medo por algum inreconhecivel motivo nele. Sinceramente não sei.
Desculpem, a falta de inspiração ou coisas bonitas pra dizer. Não estou no melhor dia.

"Afinal, de quantas maneiras um coração pode ser destroçado e ainda continuar batendo?"

Um comentário:

  1. Enquanto ainda tiver amor dentro do coração, ele continuará batendo, por mais fraco que seja :)

    ResponderExcluir