sábado, 19 de dezembro de 2009

Presentes de Deus


Amigos. Existem aqueles os quais são só momentaneos, amizades que duram apenas um ano, dois ou apenas os dias que duas ou mais pessoas passarem juntas, existem também aqueles quem nos machucam os quais dizem ser nossos amigos, mas que traem nossa confiança e pisam no nosso amor. Como se aquilo sentido por nós fosse algo descartável.
Entretanto, existem aqueles amigos que mesmo não estando proximos guardaremos pra vida toda. São poucos, mas tão valiosos que tesouro nenhum é capaz de comprar. Com esses dividimos segredos, despojamos confiança, compartilhamos sonhos e objetivos e não temos vergonha de sermos realmente quem somos. São eles que nos fazem rir mesmo quando falem as maiores bestiras, aqueles com quem passamos a noite falando ao telefone sobre nossos planos possivelmente alcançaveis, aqueles quem amamos como filhos, aqueles quem reencontramos depois de 8 anos separados e a amizade cresce e se fortecele ainda mais, mas principalmente aqueles os quais estão ao nosso lado todos os dias que nos viram nascer e crescer.
Todos esses providos de respeito, amor e admiração, com eles há segurança, proteção seus abraços são uma cápsula protetora a qual nos livra, ou ameniza, dos males do mundo. Eles são o complemento mais lindo, a nossa familia. A eles devemos nosso crescimento e boa parte de nossa felicidade.

"When you need somebody to hold you
when you need somebody to care
I'm the one
I'll always be by your side
eternally..."

Um comentário: