segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Explicaçoes


Começar tudo de novo. Abrir mão do que você gosta, de quem você gosta, pra começar tudo do novo. As vezes não da pra entender o porque de se vestir uma camisa mais uma vez, ou de estar em ambientes que um dia já foram tão felizes, e ter que trocar as pessoas quem te fizeram feliz por aquelas quem agora não te fazem feliz e que, provavelmente, não serão boas compainhas pra você. Questiono-me o porque de todo isso.
Mas por outro lado esse "quase" Djavu tem suas possitividades pessoas novas, quem te fazem bem, aprendizado e amadurecimento. Além do mais dividir esse ambiante com pessoas que você quer que estejam na sua vida pra sempre e que pela ocorrencia das coisas te faz acreditar que essa é também a vontade divina. A pussação acelerada por algumas coisas, ou pessoas, que fizeram parte da sua "bela" adolescencia, quando eram apenas 13 anos, e que você percebe que seu desnumbramente incrivelmente ainda é o mesmo.
Mas, ao mesmo tempo seu peito transborda de angustia por ter abrir mão de muita coisa e adiar coisas de inquestionavelmente te fariam bem, mas tudo na vida tem um porque e talvez essa mesma "vida" te espere para seguir em frente.

P.S.: Nada poetico apenas coisas que mesmo secretamente precisam ser postas para fora.

"Eu vejo a vida melhor no futuro
Eu vejo isso por cima do muro de hipocresia que insiste em nos rodear
Eu vejo a vida mais clara e farta
De toda a satisfação que se tem direito do firmamento ao chão...

Um comentário: