sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Eu só quero ser.


Não esta sendo fácil, é mais estranho que o comum. Durante toda a minha vida sempre defendi que quando se gosta de alguem não se pensa nem muito menos se deseja estar com outra pessoa. Talvez eu nunca mais me apaixone novamente. Posso dizer que quando me apaixonei só via uma unica pessoa e mais ninguem, me frustrei e acho que é exatamente por isso uso como defesa não consegui me apaixonar da mesma forma por ninguem mais. Não que eu não queira, mas não consigo. Pode ser porque não encontrei a pessoa certa?! É, provavelmente.
Estava prestes a me envolver outra vez com outro alguém, não com a mesma intensidade, mas estava feliz por isso, pois estava me sentindo bem e mais leve, como uma borboleta solta em plena primavera. Os dias foram passando e minha vida foi retornando aos moldes normais e eu tive que colocar na minha mente que as flores esperariam um pouco mais para florecerem pra mim. Então, por ironia do destino, reencontrei alguém que sempre chamou minha atenção e o qual fazia parte da minha vida, ou pelo menos de alguns ambientes os quais eu frequentava, agora esse ser humano não sai dos meus pensamentos, nem nos momentos os quais preciso concentrar-me, a espectativa de encontra-lo me consome dia-a-dia e achar alguma forma de conhece-lo já é bem mais do que uma meta, a qual sei não conseguir. Mas sonho em estar com ele, em povoar também seus pensamentos, ser dona de seu coração, ser a sua garota como um dia já sonhei.
Não sei se isso é o certo, oque devo fazer, simplismente não sei.

"Quando você chega na classe
Nem sabe
Quanta diferença que faz
E às vezes
Faço que nem vejo e nem ligo
E finjo, ser distraída demais"

Um comentário:

  1. Nossa, acho que toda vez que você se apaixona, é diferente, nunca vai ser com tanta intensidade quanto da primeira vez, afinal, na primeira vez, você era inexperiente no assunto, e então, você acha que tudo era mais dificil, e que todas as pessoas que você vai encontrar no futuro vão ser do mesmo jeito, mas não pode ser assim, acho que nós temos que nos tornar mais fortes, isso sim! Quee liindo mããe você tá apaixonada *-* Suadades enooooormes de você, beeijos! Ahh tô no orkut da minha mãe :x

    ResponderExcluir