domingo, 17 de janeiro de 2010

Talvez, destino.


Eu queria poder segurar sua mão e sair caminhando na praia conversando e gargalhando enquanto falavamos sobre nossos planos, sobre nosso dia, sobre nossa vida. E então iriamos sentar em uma pedra enorme que nos deixaria um pouco a cima do que chamamos de chão, enquanto o sol se punha eu colocaria a cabeça um seu ombro, você continuaria ali, alerta, porem fitando, com seus meigos olhos, o horizonte, eu beijaria seu ombro e também continuaria ali, sonhando que aquele momento jamais acabasse, para que eu podesse continuar a sentir seu ombro macio massagear minha face. Você me olharia, agora estariamos de pé e seus braços me envolveriam como num eclipse quando Lua envolve o Sol, me daria um beijo na testa e diria alguma coisa em sussuro enquanto seus lábios deixavam meu rosto e eu sorriria timidamente. Suas mãos, suavemente, nos colocariam face a face fazendo me te olhar nos olhos e então eu apenas fecharia-os durante a aproximação de seu rosto, dos seus lábios. Seria o nosso primeiro beijo, o meu primeiro beijo.

-

As pessoas me perguntam porque é tão dificil pra mim deixar que as coisas aconteçam logo de qualquer jeito, de qualquer maneira. Sinceramente, não sei. Oportunidades não me faltaram. Mas sempre foi como se algo me impedisse, como se aquilo não fosse a coisa certa a se fazer. Então desde o primeiro momento decidi que esperaria o tempo que fosse necessario por aquele quem fosse capaz de conquistar minha confiança por completo, por aquele que fosse meu porto seguro, meu amigo, meu amor.
Antes de escrever esse texto havia escrito outro com a mesma história do começo, porem que me despedia de alguém muito especial pra mim alguém que está se tornando essencial em minha vida, alguém que eu sei que é capaz de conquistar minha confiança a esse ponto, depende apenas de seu desejo. Contudo apos concluir todo o imenso texto ele não havia sido postado, a principio fiquei furiosa, pois a unica coisa que restou de tudo aquilo tinha sido o texto inicial. Então tudo fez sentido. Talvez, tenha ocorrido isso porque não era certo pra mim dizer adeus a você tão brevemente.
Simplismente não escreverei mais nada, deixarei que Deus escreva o fim dessa história por mim.

Lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to becaming home someday...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário