terça-feira, 5 de junho de 2012

Hey there, I'm back! :D

For heaven's sake has been more than a year that I don't post a thing here. Haha I feel really sorry about it. Anyway, [nao postarei em ingles, pq acho que as pessoas ja tao sick de tanto eu falar ingles por ai a fora. hehe] diferentemente das outras postagens hoje nao estou muito reflexiva, acho que isso eh devido a falta de habito de postar aqui ultimamente, o fato eh que eu tenho tantas e tantas coisitas pra contar pra voces desse tempo inteiro que eu passei sem postar. First of all minha vida deu mais uma grande guinada(Haha :P I'm sooo freaking happy) muitas coisas mudaram, mas acho que eu nao deixei de ser a garota que vcs estao acostumados (pelo menos nao inteiramente) In second place, eu ja estou a um tempo pensando em um novo tema para esse blog e eu realmente gostaria de habilidade pra mexer nas ferramentas que esse blog dispoe[ eu realmente acho que o ser humano que compreenda essas coisitas eh uma pessoa muito clever, viu? Pq nunca vi tanta compliacao] in third place quem tiver alguma tema que quer que eu post sobre pode falar comigo que eu farei com muito prazer[Although, eu saiba que esse blog nao tem nem 5 readers #TRUESTORY haha]! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário