segunda-feira, 24 de maio de 2010

Tem alguém do outro lado?!


É isso que me pergunto todo o dia, principalmente no dia de hoje. Preciso desabafar, como se isso fosse alguma novidade, sei que se não fazê-lo, provavelmente, não irei nem dormir esta noite.
Porque tem que ser assim?! Quer dizer que eu estava errada todo tempo, o tempo todo?!
E oque eu faço com os planos que eu fiz pra nós?! Onde estão meus momentos de felicidade?! Vou joga-los todos ao vento como se não fossem nada. Não. Simplismente não conseguirei preciso viver esse amor tão sonhado, tão idealizado composto por eu e você, por dois e não só por um. Meu platonismo mais duradouro. Não quero estar sozinha nisso, preciso de alguém do outro lado alguém que seja você.

'I need you like a heart needs to beat
But it's nothing new...'

Um comentário: