domingo, 2 de maio de 2010

I miss your smile...


Muito tempo distante e muitas coisas pra contar.
Sinto falta dos meus amigos, sinto falta dos abraços, dos meus instantes de paz, das minhas amadas horas de estudo(por incrível que isso pareça ser) as quais estou lutando pra ter, preciso de força de vontade para seguir em frente nessa jornada que escolhi pra mim, cheia de pedras é verdade, mas que só com muito esforço conseguirei chegar ao meu objetivo. Os meus amigos, responsáveis pelas minhas horas mais felizes, eu não mais os vejo, não mais os abraço, não mas posso estar com eles naqueles momentos em que eles precisam de mim e os quais eu também preciso. Quero me sentir útil outra vez. Quero vocês de volta em minha vida para tornarem meu dia cor de rosa novamente.

'If you just realize what I just realize
Would it be perfect for each other...'

Um comentário: